STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

Atualização S900-S812-S808-azcamd De 26/11/2012



"Amigos, 

Apesar da enorme torcida contra (dos concorrentes, claro), o AZCAMD está cada vez mais firme e forte. Mudanças estruturais e de segurança foram implementadas e foi apenas por isso que ficamos OFF este tempo.
Enfim, a cachorrada ladra, mas a carroça passa...
O inconveniente nisso tudo é que novos fws precisaram ser disponibilizados e, assim, todos os usuários DEVEM atualizar seus receptores.
Existem algumas formas de fazer isso e vamos descrever aqui:

IMPORTANTE: ANTES DE ATUALIZAR O RECEPTOR, FAZER UMA CÓPIA DO CÓDIGO AZCAMD.

# Forma 1 (Aconselhável)
1 - Atualizar com o fw publicado hoje (SXXX_26_11_12) por allcode+bootloader.
2 - Refazer todas as configurações.

# Forma 2
1 - Fazer um DUMP do FW que está no receptor para preservar dados do AZCAMD e C$
2 - Atualizar com o fw publicado hoje (SXXX_26_11_12) por allcode+bootloader
3 - Pegar o DUMP feito no primeiro passo e selecionar data1 para retornar os dados do AZCAMD e C$.

# Forma 3
1 - Atualizar com o fw publicado hoje (SXXX_26_11_12) por allcode. Segundo os desenvolvedores, só isso basta.

Observem que nada foi mencionado sobre favoritos e isso foi proposital. Cada qual com suas formas de editar/preservar favoritos."(pomp-rs)

SENHA:mundoaz.com 



S900 - Baixem daqui: Dropbox  --   Link Alternativo

S812 - Baixem daqui: Dropbox   --  Link Alternativo

S808 - Baixem daqui: Dropbox   --  
Link Alternativo

Creditos: POMP_RS (O SECRETÁRIO):


Se foi útil para você, Deixe um comentário,       Agradecemos a sua visita!
R1 
R1  AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR SERVE.




________________________________________________________________________________ AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qual doação é bem aceita ....
Atualização S900-S812-S808-azcamd De 26/11/2012 Atualização S900-S812-S808-azcamd De 26/11/2012 Reviewed by Rafael Martin on 16:22 Rating: 5

76 comentários:

  1. a atualização ficou ótima o azcamd ficou mais rápido a mudança de canais.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom isso e pq não aproveitaram essa flw p/ o Xzlink II tb, AZAMERICA vacilando com consumidores..

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!!
    Meu deco é o S922 será que preciso atualizar alguma coisa ?
    Outra pergunta percebi que depois do apagão alguns canais como fox esport HD e +globossat não estão funcionando, vi que parece ter saido novas tps pra estes canais sendo assim como faça pra que eles voltem a funcionar, desde ja obrigado e aguardo vagnerjbrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mas ja saiu a Atualização do S922 tb vão postar aqui ?

    ResponderExcluir
  5. algum Usuario tentou atulizar o Az S900 hd ? ate porque a atualizaçao só fala que serve para o Az S900 !
    Aguardo comentarios

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se tem atualizaçâo do s807 p me mandar,se tiver agradeço desdeja, abraço. Meu email é clebermoreira50@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se o S922 AZAMERICA PRECISA DE ATUALIZAÇÃO E SE SERA DISPOIBILIZADO. email é sousaromenobr@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. o meu é s812,precisa se atualizado?em vez em quanto fica dando uma travadinha,sera que atualizando resolva?

    ResponderExcluir
  9. Tem atualização pro s820?

    ResponderExcluir
  10. Atualizei o meu receptor s812 mais nao consigo fazer a busca de canais pois o mesmo nao tem canais disponivel

    ResponderExcluir
  11. depois da atualização e de todas configurações refeitas com a azcamd funcionando, percebi que o star one c2 saiu do menu de satélites, pois adicionei ele novamente no 70W e quando vou nas configurações dos satélites não tenho mais intensidade e sinal alguma dica das configurações de LNB e Transponder(pode ser isso)?

    ResponderExcluir
  12. O s810b nao teve atualização.

    ResponderExcluir
  13. Atualizei meu S808 e ficou show de bola! De volta com as flores uêba!!!

    ResponderExcluir
  14. Todo S900 é HD, e todos os canais HDs estão abrindo. Agora só falta corrigir o problema dos dongles Xlink II pra gente poder usar o SS e ninguém ter prejuízo.

    ResponderExcluir
  15. a atualizaçao s 900 de 26 11 12 e para s900 hd!!! atualizei e nao funfo!!!

    ResponderExcluir
  16. éssa atualização fica travando meu deco.

    ResponderExcluir
  17. eu atualizei o meu e s900 azamerica hd,gostaria de saber porque varios canais ficarão off?

    ResponderExcluir
  18. tem atualização do s810?

    ResponderExcluir
  19. tem atualizaçaó do s810

    ResponderExcluir
  20. Depois de atualizar o receptor, tem que configurar os satélites, para fazer a busca de canais.

    ResponderExcluir
  21. como faço para fazer uma cópia azcamd

    ResponderExcluir
  22. Tem atualização do S806 usando Amazonas?

    ResponderExcluir
  23. me responde ai é so colocar no pen drive e fa aze pela usb a atualização?

    ResponderExcluir
  24. vç e o melhor!!! vlu cara ... bom trabalho .. e parabens ....

    ResponderExcluir
  25. alguém em um cs para teste se tiver manda para mim.

    ResponderExcluir
  26. ten q estar conectado a internet para pegar os canais?

    ResponderExcluir
  27. eu atualizei meu receptor s900 hd black com essa atualização e apareceu ASH no receptor.

    ResponderExcluir
  28. será que alguém podem me ajudar? meu deco é um S822 Vão postar atualização para ele???
    To Mó tempo sem ver meus canais favoritos e tá foda.
    Comprei meu equipamento à menos de 3 meses e minhas crianças estão me perguntando por que não está funcionando!!! serei grato. uma ótima semana para todos.

    ResponderExcluir
  29. atualizei meu S900 HD,está show de bola,jardim florido...

    ResponderExcluir
  30. amigo faça uma busca automática

    ResponderExcluir
  31. o meu ficou assim eu atualizei meu receptor s900 hd black com essa atualização e apareceu ASH no receptor. mja fiz o recoveru ai ficar normal ai vou fazer essa tualizaçao do azcam do dia 26 do 11 de 2012 e dae isso denovo ash o que faço o kjeu e o azamarica s900hd black e e novo o meu comprei tem 1semnha tava usando normal ate sai aessa atualizaçao do azacam

    ResponderExcluir
  32. Esses que vcs estão falando e o mesmo que o azamerica???? E se for eu posso atualizar o meu S808???

    ResponderExcluir
  33. Alguem me ajude! Essa atualização e do azameria s808????

    ResponderExcluir
  34. Alguém aí teve flores com essa att no s900 Black? Ou será que só roda no prata? O portal deveria esclarecer se funfa em todos pois São dois modelos de s900

    ResponderExcluir
  35. Fiz esta atualização com o meu S900HD prata e ele deu o erro ON ON ON. o que posso fazer para conseguir usar essa atualização? ou não é possível?

    ResponderExcluir
  36. nesse momento tatudo codificado desde as 14hohas

    ResponderExcluir
  37. tenho smart 2 com azamerica s800 mais ta so dandocodificado

    ResponderExcluir
  38. Eu tambem tive esse problema do ASH na atualizacao nova eu tive que voltar para a antiga que nao esta conectando o AZCAMD. :S

    Atualizacao que usei: Firmware s900HD v5.6b AzCamd (28-02-12)+FAVORITOS (30-03-12)

    ResponderExcluir
  39. O meu sempre que eu tento atualizar exibe apenas a mensagem ASH, o que faço?

    ResponderExcluir
  40. jente mim ajude o meu recpto azamarc s900hd black atualizei e ta dando ash com essa atializaçao o que faço meu nao aceita essa tualizaçao comprei esse azamerca s900hd no saite ww.neteletronocos.net sera que e e clone venderam pra clone.

    ResponderExcluir
  41. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL.!!!!!
    QTO NEGUIM QUE NAO SABE NEM FAZER UMA BUSCA CEGA SEM PERGUNTAR NO BLOG...
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM MAAAAAAAAAIS.
    LEIAM MAIS CAMBADA DE ABESTALHADOS E PAREM DE FUÇAR NOS DECOS A TODO MOMENTO. SE QUEREM FUÇAR LEIAM O MANUAL.
    POR ÚLTIMO... LEEEEEEIAAAAAAAMMMMMMM.
    BAIXEM TUTORIAIS E VÃO LER EM VEZ DE FICAR FUÇANDO AQUI E ALI NO DECO.

    ResponderExcluir
  42. quando sai a att para s820?

    ResponderExcluir
  43. galera o meu S900 HD é um Black atualizei com a nova atualização e o jardim continua florido,show de bola..sem travamento,sem problemas..entra nesse site e baixa..depois descompacta..e atualiza..olha o passo a passo..
    http://www.mediafire.com/?s1mrr4r2d7992wt - s900

    ResponderExcluir
  44. galera antes de atualizar,tem q fazer uma cópia do Azcamd..faça um Dump e guarde.

    ResponderExcluir
  45. tive problema com ASH no S900HD, mas ele aparecia as vezes, dae eu tirava e colocava a tomada e ele funcinava normalmente. Estranho.... Sera que saira outra att corigindo isso?

    ResponderExcluir
  46. No s808...
    O deco não aceita mais os dongle "New Ibox e Pro-One" tive que voltar para atualização anterior!

    ResponderExcluir
  47. gostaria de saber a atualização do s807 tbm. meu email anderson_dutras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Estou novamente sem sinal nesse S 9222 . Agora vejo que consegui comprar um grande problema. Não consigo uma configuração permanente. Alguém sabe como ?
    Vale do Ribeira S.922

    ResponderExcluir
  49. depois da atualização meu deco s812 não autentica mais a chave azcamd, resultado to usando via sks pois não ha forma de fazer o danado funfar via iks, espero uma nova atualização para resolver, e mais tive informação de um amigo que tem mais deco s812 com o mesmo problema do meu.

    ResponderExcluir
  50. Depois da atualização não acho canais como globo e gnt e não ta abrindo o natgeo no amazonas,

    ResponderExcluir
  51. se vc ta falando nos canais do Amazonas,os brasileiro ainda não estão abrindo com o Azcamd,no C2 o Gloob SD e algum outro canal bobo não estão abrindo,agora o GNT está abrindo sim.tb não estão abrindo os 5 novos canais HDs..só abre o T.C Fun HD..

    ResponderExcluir
  52. Fiz uma Grande idiotice!!! Tenho um S900. Não prestei atenção e instaleiu a atualização para o S812...
    Alguém sabe se essa besteira é reversível ou eu perdi meu receptor??

    ResponderExcluir
  53. ola! meu deco é az america s812, fiz a atualização as três que postaram, mais nada. uso o azcam. me ajude aí. obrigado!

    ResponderExcluir
  54. OI GALERA ALGUEN PODE MIN AJUDAR MEU S812 NAO PEGA MAIS NADA JA ATULIZE E TUDO MAIS NADA SO CODIFICADO VALEU BRIGADO. PAULORIBSIL@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  55. Tenho o S900. Atualizei e funcionou direitinho... Mas tenho um pequeno problema... Alguns canais HD sumiram, tipo o VH1 HD. Achei que tinha saído da grade, mas vi que ele ainda continua no site da claro.. Alguem ai com o msm problema?

    ResponderExcluir
  56. Amigos sou novato nesta area comprei s900 que esta com a configuracao de fabrica, como faco para atualiza-lo para utilizar com CS. ok aguardo

    ResponderExcluir
  57. pq quuando eu att meu s900 preto ela n fociona e fica uma msg ash???alguém pod me ajudar??

    ResponderExcluir
  58. so da ASH no s900 e ninguem tem a resposta

    ResponderExcluir
  59. atualizei o meu s900 aqui, e agora não aparece mais nada na telinha dele, ate parece que o aparelho esta morto, oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  60. ALGUEM PODE MIM AJUDAR... DECO AZ AMERICA S812 FIZ ESSA ATUALIZAÇÃO E NÃO PEGOU MAIS... O QUE SERÁ? nildomensura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. eu tenho um azamerica s900 com ibox original,coloquei a ultima atualização do dia 11/02/13 mais esta travando muito, pode nos ajuda.

    ResponderExcluir
  62. actualizacion anda impecable. Gracias muy buen aporte

    ResponderExcluir
  63. algum Usuario tentou atulizar o Az s809?

    ResponderExcluir
  64. ALGUEM PODE MIM AJUDAR... DECO AZ AMERICA S812 FIZ ESSA ATUALIZAÇÃO E NÃO PEGOU MAIS... O QUE SERÁ? aparece login failed.

    italoko87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Por favor,alguém me dá uma ajuda?!(SOU LEIGO,E NOVO AQUI)
    passei a atualização de 26/11 no meu az america s812,deixo o DHCP ligado,e aperto o botão vermelho,preencho os 32 campos ,coloco pra logar automatico,e vou em logar,mas tá dando LOGIN FAILED,sendo q há mais ou menos um mes atras eu fiz o mesmo procedimento no mesmo deco. e deu certinho.
    sinceramente não sei o que é,estou quebrando a cabeça aqui,por favor me ajudem,AGRADEÇO DESDE JÁ.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  66. Italo...o azcamd não funciona mais gratis, somente comprando a licença...até março/13 podiamos colocar qualquer seuquencia de numero no azcamd que funcionava...agora só comprando....

    ResponderExcluir
  67. aonde posso comprar esse licença. comprei de uma tal de mendonça mais nao ta funcionando mais.

    ResponderExcluir
  68. Galera tenho um S900hd prata, e não estou conseguindo instalar no iks. tenho que comprar alguma licença? por favor se alguem puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  69. Tenho um s822 que do nada parou de autenticar com o CS. Já fiz de tudo e nada. O que pode ser ?? Alguém sabe me dizer ??? Valeu !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.