STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

NOVA FIRMARE AZAMERICA COM RJ45 S808 S809 S812 TWIN Y4 E Y6




PRA GALERA Q ESTAVA ESPERANDO SAIU A FIRMWARE DOS RECEPTORES AZAMERICA COM RJ45 S808,809,812.

Modo de Atualização - ALLCODE + BOOTLOADER


TUTORIAL



1 - ENTRA NO MENU

2 - COFIGURACAO

3 - OUTROS


4 - APERTE NO TECLADO DO CONTROLE 8888 VAI ATIVAR


5 - NA OPÇÃO RS232 APPL MUDE PARA TWIN Y4 E Y6


6 - SAIR


7 - DESLIGUE E LIGUE O RECEPTOR


8 - PRONTO

  • AGORA VC JA PODE USAR SMART, IBOX, COA-3, PC-30


AZAMERICA_S808

AZAMERICA_S809

AZAMERICA_S812



Video com o Tutorial da Nova Firmware AzAmerica S808



ThyagoZacarin.

NOVA FIRMARE AZAMERICA COM RJ45 S808 S809 S812 TWIN Y4 E Y6 NOVA FIRMARE AZAMERICA COM RJ45 S808 S809 S812 TWIN Y4 E Y6 Reviewed by Rafael Martin on 16:50 Rating: 5

10 comentários:

  1. Tiago. Fiz a atualização normal. Mas depois de configurar tudo, o receptor não conecta o CS.

    ResponderExcluir
  2. ThyagoZacarin, tira uma duvida, tenho o AZ S808 segui seu tutorial, porem nao tenho Smart Dvbs, a decodificacao so ira funcionar se possuir o Smart ?
    Valeu, Ronaldo.

    ResponderExcluir
  3. Essa atualização detonou a saida Video Componente do meu S808, como faço pra voltar a funcionar novamente?

    ResponderExcluir
  4. aqui tambem deu pau no videocomponente do S808, agora é esperar uma atualização mas já estou cogitando a idéia de comprar um AzBox Premium pra evitar esses bugs do azamerica.

    ResponderExcluir
  5. Fiz a atualização.
    Novas características para o S 812:
    Boot bem mais rápido.
    Reconexão automática.
    EPG melhorado e mais rápido.
    Exibe o Mac Adress. (Antes não exibia) Bom para QoS, na inserção dos dados do receptor para priorizer a banda e não dar travas.
    Opções de gravação.
    Ao apertar o Exit, o receptor reconecta automaticamente, mas fica uma tarja "recconecting"... na tela. Só desaparece se clicar no epg ou menu. Se clicar em exit de novo, vai ficar fazendo re-login e a tarja não sai. O jeito é clicar no epg e depois Exit. Se não a tarja fica lá.

    Ficou jóia. Agora, é esperar as novas atualizações. Tá ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  6. qual desses smart tenho que compra para o meu azamerica s809 e se ele usa internet .

    ResponderExcluir
  7. ola amigo tenho s808 tento atualizar mas na tela diz formato invalido o que fasso para atualizar ele desde ja te agradeso

    ResponderExcluir
  8. qual smart eu uso no meu s808............

    ResponderExcluir
  9. no s 806 a tela so apareçe codificado o q eu faço.ja mudei ele para twin y4 e y6

    ResponderExcluir
  10. qual a atulizaçao correta parao az s809 ficar legal , o meu fica travando muito

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.