STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

New- Ibox é na Verdade um produto dos chineses


Turma descobri que os New- Ibox é na Verdade um produto dos chineses Abaixo..

Forum de Super Box : www.forumsuperbox.com 
Forum de New I Box : www.newiboxforum.com

M-box olha o Pai da criança Aqui..http://www.megaboxtv.info/
http://www.megaboxtv.info/
E nada a Ver com o I-box do Az-pluz 200
Cuidado!! ele só esta funcionando Redondo 90% com os aparelhos Megabox e Superbox
se voce tem estes aparelhos pode usar tranquilos.. mas se vai usar em Azbox e Az America espere um pouco...!
pois ele só pega 2 TPs,, ainda esta muito ruim..
Veja Aqui  as ultimas ATT e o Video de Att Deste New-Box
tem a versão 4.01 e 4.24  Esperando uma mais nova..
Esta Aqui!!!   Video e Atualizações ENTRE AQUI!!! www.donglesat.net/mbox2 
Caso precisem de ajuda temos os foruns www.azsate.net/fo.html

ou http://disc.yourwebapps.com/Indices/243638.html

Sempre vou atualizar esta Pagina..
www.donglesat.net/mbox2  
Video e Atualizações ENTRE AQUI!!! www.donglesat.net/mbox2 

Fonte: http://www.donglesat.net/mbox/
New- Ibox é na Verdade um produto dos chineses New- Ibox é na Verdade um produto dos chineses Reviewed by Rafael Martin on 07:39 Rating: 5

2 comentários:

  1. e ai galera, estou com um I-box no AZaméria S810BBB e está funcionando muito bem no mãezona, no c2 não esta funcionando aqui do RS bem o I-box tem que ser colocado um COOler para resfrialo, pois sem o COOLER em menos de 45 min ele trava. BOAS FLORES A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Porque que esses cara ja n colocam um cooler nessa coisa...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.