STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

Agradecimentos do Rafa


Ola Galera aqui é o Rafael
estou aqui finalmente consegui fica no pc..
queria agradecer a todos os usuarios,owner e moderadores que me apoiaram com cometarios e mensagem
O B R I G A D O!
Hoje ja estou melhor fiz a cirurgia dia 22 no maxilar que quebrou em 2
dia 24 fui pra casa estou tomando remédio e vo te que fica em repouso por 40 dias =/
Dieta liquida ou seja sopa sopa sopa sopa e mais sopa =(
sem abri a boca sem fala nada :s
Mas gracas a Deus o pior ja passou

Aqui onde foi que quebrou onde ta esse risco em vermelho
2 platina resolverão o problema =D


















O B R I G A D O novamente a todos q me apoiaram
e desejo atrsado a todos FELIZ NATAL

e UM OTIMO ANO NOVO PARA TODOS
e muitas Flores né




Agradecimentos do Rafa Agradecimentos do Rafa Reviewed by Rafael Martin on 10:22 Rating: 5

7 comentários:

  1. Cara Boa recuperação pra Ti, e Um FELIZ ANO NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Buii... eu nem sabia ... sucesso na recuperação Gordo. kkk.

    Fabio_RS

    ResponderExcluir
  3. q tenha uma boa recuperação e um FELIZ 2011

    Tiago_Sou_do_Sul

    ResponderExcluir
  4. Veja o lado bom da coisa, agora todos podem te chamar de boca de metal.... ou Robocop (Brincadeira)... Se cuida cada, só não pode mais levar pneu na cara eim.... boa recuperação pra ti!!!!

    (Gennius)

    ResponderExcluir
  5. Rafa ,que chave de pernas hem, rsrsrsrsrsr
    Saude cara tudo de bom..

    (Azimute)

    ResponderExcluir
  6. Boa recuperaçao parceiro, tudo de bom neste novo ano que se aproxima.
    Sao os votos do seu brother virtual...


    "James Mitchell Belo"

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADO A TODOS AMIGO DO PORTAL


    VALEU PELA FORÇA



    MUITO OBRIGADO MESMO 2011 TO NOVIM E FOLHA =D


    BY RAFAEL MARTIN

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.