STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

MUDANDO MAC NOS AZ AMERICA [Solução de Conflito de MAC]


MUDANDO MAC NOS AZ AMEICA

Salve Salve Galerinha....
Aew fiz esse vídeo pelo fato de ocorrer isso em casa e que deve ocorrer na casa de varias pessoas
Seguinte pra quem usa CS e tem mais de um receptor em casa pode ocorrer o seguinte erro.
Em casa quando eu tava com um receptor ligado era td na boa lisinho lisinho quando eu ligava o segundo receptor o sinal travava a cada 1 minuto. Isso acontece por que o TEAM quando fez a atualização deixo MAC Fixo ou seja varias pessoal usando o mesmo MAC no servidor de cs pode dar conflito e  travaro sinal ou ficar caindo

Aqui vai o video de como mudar o MAC simples e rapido.



FELIZ PÁSCOA A TODOS
MUDANDO MAC NOS AZ AMERICA [Solução de Conflito de MAC] MUDANDO MAC NOS AZ AMERICA [Solução de Conflito de MAC] Reviewed by Rafael Martin on 08:46 Rating: 5

4 comentários:

  1. o meu az america s808 nao aparece o endereço MAC , qual a confg pra faser ele aparecer ??

    ResponderExcluir
  2. Precisa mudar o mac somente de 1 deco, ou mudar de todos os decos ???
    Valeria a informação do Portal Azamerica !
    Parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  3. Posta outro vídeo para mudar o MAC

    ResponderExcluir
  4. meu s920 st com os canais HD's sem audio. Por favor se aguem souber de alguma solução, avise-me. jeon.marcelo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.