Kambada de Fdp...fico revoltado com isso, já não basta os impostos abusivos...e esse mau serviço prestado por esses merdas, por isso q qdo vou no py eu compro de 3 a 4 mil dolar e não pago imposto algum....kkkkkk contrabando neles...
VIDEO 1 O camarada que joga as encomendas não é funcionários dos correios já que não está uniformizado. Quem está dentro do caminhão sim mas o camarada que está fora do caminhão não é funcionário da empresa, me parece ser motorista da carreta que presta serviço aos correios. Existe um trabalho interno na empresa para que esse tipo de coisa não aconteça e caso o funcionário seja flagrado arremessando objetos é cha mado a atenção e punido. VIDEO 2 Se observar o espaço fisico da unidade não tem como trabalhar e as encomendas devem ficar no chão. Infelizmente existem várias realidades dentro da empresa e cada lugar existe a sua dificuldade para trabalhar. VIDEO 3 Conforme dá para perceber o camarada que tenta roubas os objetos também não é funcionário da empresa e sim terceirizado já que infelizmente falta muita mão-de-obra e acaba-se contratando pessoas para cobrir este buraco de efetivo que existe na empresa. Este deve ter sido mandado embora logo depois destas imagens. VIDEO 4 Infelizmente a maioria dos objetos que a empresa transporta é via terrestre e como nossas rodovias são uma beleza pode ocorrer acidentes que atrasam a chegada dos objetos e acidentes com o prórpio transporte da empresa. Realmente um mes é muito tempo e o estado da encomenda está lastimavel, busque os direitos de indenização a qual o cliente tem direito.
Referente ao Vídeo 4 de Thiago Rodrigues, "busque os direitos de indenização a qual o cliente tem direito", que direito é esse que quando a nossa encomenda não chega ao destino é simplesmente dito que foi "extraviado" e dane-se o resto? O correio presta um serviços de entrega, a partir do momento que você paga por esse serviço deve se ter uma garantia que irá chegar ao local, ou você terá seu dinheiro de volta como indenização, e quando acontece isso você recebe um no máximo "extraviado" quando na realidade devia dizer "se deu mau otário, peguei seu celular pra mim!"
O FIDA E PAGAR O SEGURO DA MERCADORIA E NAO SER REEMBOLSADO....
ResponderExcluire um descaso com o brasileiro !
ResponderExcluirCorreios brasileiros é isso mesmo se o produto não for muito bem embalado chega destruído também já passei por isso recentemente mais fazer o que...
ResponderExcluirdemora muito para entregar uma ecomenda demoro 60 dias para chegar
ResponderExcluirExtraviaram meu ingresso do Rock in Rio!!! FDP...
ResponderExcluirextravio q nada
ResponderExcluirisso se chama ROUBO!
ai eles usa a palacra extravio quando roubam algo
Kambada de Fdp...fico revoltado com isso, já não basta os impostos abusivos...e esse mau serviço prestado por esses merdas, por isso q qdo vou no py eu compro de 3 a 4 mil dolar e não pago imposto algum....kkkkkk contrabando neles...
ResponderExcluirDois aparelhos que mandei por sedex bem embalados com plástico bolha e fita CUIDADO FRÁGIL, chegaram ao destino com painel afundado.
ResponderExcluirPreciso mandar esses vídeos aos compradores pois acharam que eu mandei quebrado.
VIDEO 1
ResponderExcluirO camarada que joga as encomendas não é funcionários dos correios já que não está uniformizado. Quem está dentro do caminhão sim mas o camarada que está fora do caminhão não é funcionário da empresa, me parece ser motorista da carreta que presta serviço aos correios. Existe um trabalho interno na empresa para que esse tipo de coisa não aconteça e caso o funcionário seja flagrado arremessando objetos é cha mado a atenção e punido.
VIDEO 2
Se observar o espaço fisico da unidade não tem como trabalhar e as encomendas devem ficar no chão. Infelizmente existem várias realidades dentro da empresa e cada lugar existe a sua dificuldade para trabalhar.
VIDEO 3
Conforme dá para perceber o camarada que tenta roubas os objetos também não é funcionário da empresa e sim terceirizado já que infelizmente falta muita mão-de-obra e acaba-se contratando pessoas para cobrir este buraco de efetivo que existe na empresa. Este deve ter sido mandado embora logo depois destas imagens.
VIDEO 4
Infelizmente a maioria dos objetos que a empresa transporta é via terrestre e como nossas rodovias são uma beleza pode ocorrer acidentes que atrasam a chegada dos objetos e acidentes com o prórpio transporte da empresa. Realmente um mes é muito tempo e o estado da encomenda está lastimavel, busque os direitos de indenização a qual o cliente tem direito.
Referente ao Vídeo 4 de Thiago Rodrigues, "busque os direitos de indenização a qual o cliente tem direito", que direito é esse que quando a nossa encomenda não chega ao destino é simplesmente dito que foi "extraviado" e dane-se o resto? O correio presta um serviços de entrega, a partir do momento que você paga por esse serviço deve se ter uma garantia que irá chegar ao local, ou você terá seu dinheiro de volta como indenização, e quando acontece isso você recebe um no máximo "extraviado" quando na realidade devia dizer "se deu mau otário, peguei seu celular pra mim!"
ResponderExcluir