STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

Fase Beta no 43w novamente ativado



 Caros Amigos, estamos reativando novamente a fase beta para a céu, disponibilizado desde hj, ainda não estarão todos os canais, pois trata-se de uma fase beta, será um período de ajustes, mas quem quiser testar, informamos que já esta disponível tanto IKS quanto SKS.

Obrigado pela compreensão e paciência de todos!

fonte duosat






Ajude Portal Clique na Publicidade
Fase Beta no 43w novamente ativado Fase Beta no 43w novamente ativado Reviewed by Rafael Martin on 07:27 Rating: 5

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Teste de que ? para pegar canais transmitidos pela ceu?

    ResponderExcluir
  3. faço as minhas palavras á do guilherme, é pra pegar canais da cé???

    ResponderExcluir
  4. esse ai abre so sd ou abre hd tbm?????

    ResponderExcluir
  5. tenho um azamerica s810b e moro na paraiba,será que posso ligar com o doug e pegar os canais do 43w,ligando 2 antenas como antes no telstar?

    ResponderExcluir
  6. não entendi o post. os dongles vão abrir os canais da ceu ?

    ResponderExcluir
  7. Acredito que soh os receptor da duosat, pois testei aki em MG com dois receptores diferentes usando SKS e nao funcionou

    ResponderExcluir
  8. O complicado é porque os moderadores do PORTALAZAMERICA postam um artigo e não estão nem aí para dar explicações a seus usuários.
    Tenho certeza de que se fosse num fórum que preza pelo respeito a seus usuários, algum admin ou moderador já teria respondido a pergunta de todos.

    ResponderExcluir
  9. Isso aqui esta muito atras dos outros blog. na novidades de canais não colocarão que a warner hd entro na claro tv a 2 semanas atras . e esse artigo aqui não entendi !

    ResponderExcluir
  10. o céu é videoguard, para exister iks e sks é necessário que o servidor iks seja capaz de enviar a codificação para videoguard e o sks também, no caso teria que ter outro satélite como o hispa transmitindo a key por uma TP. A questão sobre o IKS é: Qual servidor IKS transmitirá a key videoguard? Será o IKS da azamérica, da Azbox, da Duosat ou provedor independente?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.