A NET deve disponibilizar o sinal do Fox Sports na próxima semana.
Ajude Portal Clique na Publicidade
Fox Sports na CLARO TV e NET
Reviewed by Rafael Martin
on
14:29
Rating:
[Apagão SKS Geral] Apagão SKS Azbox SMART, BRAVOO, BOTO, COA 3, HI-BOX, I-BOX, NEW I-BOX, NEWGEN +, PC 30, PC 40, PRO ONE, S820, S920, SMART 1, SMART 2, SMBOX, TOCOMSAT, XLINKSAT
ATUALIZAÇÃO DONGLE SMART 2 (AZBOX) 28/01/2011 TUDO ON NOVAMENTE !!!
ATUALIZAÇÃO AZBOX SMART 2 - 30W
ATUALIZAÇÃO SMART 1 + TUTORIAL [03-06-2011]
ATENÇÃO NOVAS ATT DOS AZBOX FONTE REPOSITORIO DA TEAM
Azbox Bravissimo – Solução de Congelamentos de Audio e Vídeo
NOVO AZBOX SMART II DVBS + LOADER + SOFT + TUTO
AZAMERICA S922 E S922MINI - SKS
APONTANDO SUA ANTENA PARA HISPASAT 0.30ºW
O que é CS (cardsharing) afinal?
e ggggggggggggggooooooooooooooolllllllllll de placa vamos curti galera
ResponderExcluira ultima flor que faltava em nossos jardins
ResponderExcluirè realmente já entrou... é só fazer uma busca na mesma tp do speed channel, muito bom pois o da ceu sta travando muito.
ResponderExcluirno meu azamerica s810 pc 40 ta codificado porque sera
ResponderExcluirtenho o Sm1=On e New Ibox=Off
ResponderExcluirAz americ nao ta funcionando este canal
ResponderExcluirso mostra que tem o canal + nao funfa
no meu aparellho tambem aparece só que está codificado por que será? dia 29/de março de 2012
ResponderExcluirAlguem sabe pq nao funfa no pc40? tá codificado Fo'z'sports e "center comedia" desde quando substituiu o "vhOne MH"
ResponderExcluirluciano disse
ResponderExcluirmeu aparelho tambem não ta pegando porque ele esta codificado mas não funciona
o meu tbm so fica codificado e nao entra a imagme , alguem poode me ajudar
ResponderExcluirPessoal sintoniza no speed channel o fox aparece mas ta transmitindo no lugar do speed channel. Não sei porque mas ta assim.
ResponderExcluirO importante é que ta funfando liso!
Az americ nao ta funcionando este canal so mostra que tem o canal + nao funciona. gostaria de orientações.01/04/2012
ResponderExcluirnao esta funcionando na escuro tv nos azs americas
ResponderExcluirpessoal de tanto procurar consegui,,tp 11780 h 29889 coloquei no s810b e pegou
ResponderExcluirAlguém conseguindo no s920?
ResponderExcluirAté esses dias estava funcionando,mas agora aparece em amarelo ou como codificado,nao sei como se diz.
Atualizei as TPs e coloquei em TSSCAM e agora pega geral.
ResponderExcluir