STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

TELEFONICA PASSA A SE CHAMAR VIVO







Mais uma união de empresas e mudança de marça de uma operadora de tv por assinatura acontece este mês.

Desta vez estão na mesa para se juntar a Telefônica e a Vivo, que a partir de 15 de março passa a se chamar somente Vivo.

Com isto, um antigo desejo da Telefônica TV Digital pode se tornar realidade, a expansão de suas operações para outros estados do país, além de São Paulo.

A Vivo passará também a contar com telefonia fixa e internet banda larga cabeada da Telefônica no maior mercado do país



saiba mais telefonica







Ajude Portal Clique na Publicidade
TELEFONICA PASSA A SE CHAMAR VIVO TELEFONICA  PASSA A SE CHAMAR VIVO Reviewed by Rafael Martin on 12:54 Rating: 5

Um comentário:

  1. Favor corrigir a informação, só irá pssar a se chamar Vivo após o dia 15 de abril e não março como esta sendo divulgado, fonte http://www.telefonica.com.br/portal/site/residencial

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.