

Mais uma união de empresas e mudança de marça de uma operadora de tv por assinatura acontece este mês.
Desta vez estão na mesa para se juntar a Telefônica e a Vivo, que a partir de 15 de março passa a se chamar somente Vivo.
Com isto, um antigo desejo da Telefônica TV Digital pode se tornar realidade, a expansão de suas operações para outros estados do país, além de São Paulo.
A Vivo passará também a contar com telefonia fixa e internet banda larga cabeada da Telefônica no maior mercado do país

saiba mais telefonica
Ajude Portal Clique na Publicidade
TELEFONICA PASSA A SE CHAMAR VIVO
Reviewed by Rafael Martin
on
12:54
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
12:54
Rating:
Favor corrigir a informação, só irá pssar a se chamar Vivo após o dia 15 de abril e não março como esta sendo divulgado, fonte http://www.telefonica.com.br/portal/site/residencial
ResponderExcluir