
























Ajude Portal Clique na Publicidade
Cooler no Bravissimo!
Reviewed by Rafael Martin
on
13:31
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
13:31
Rating:

























Reviewed by Rafael Martin
on
13:31
Rating: 5
[Apagão SKS Geral] Apagão SKS Azbox SMART, BRAVOO, BOTO, COA 3, HI-BOX, I-BOX, NEW I-BOX, NEWGEN +, PC 30, PC 40, PRO ONE, S820, S920, SMART 1, SMART 2, SMBOX, TOCOMSAT, XLINKSAT
ATUALIZAÇÃO DONGLE SMART 2 (AZBOX) 28/01/2011 TUDO ON NOVAMENTE !!!
ATUALIZAÇÃO AZBOX SMART 2 - 30W
ATUALIZAÇÃO SMART 1 + TUTORIAL [03-06-2011]
ATENÇÃO NOVAS ATT DOS AZBOX FONTE REPOSITORIO DA TEAM
Azbox Bravissimo – Solução de Congelamentos de Audio e Vídeo
NOVO AZBOX SMART II DVBS + LOADER + SOFT + TUTO
AZAMERICA S922 E S922MINI - SKS
APONTANDO SUA ANTENA PARA HISPASAT 0.30ºW
O que é CS (cardsharing) afinal?
Não precisa adaptar cooler no Bravissimo Twin, esse deco esquenta muito porque não tem ventilação na parte de baixo, então é só colocar quatro pezinhos de três centimetros de altura, assim resolve o problema de aquecimento.
ResponderExcluirValeu a intenção mais o deco ficou orrível...
ResponderExcluirNao recomendo.....muito feio e descaracterizou totalmento o Deco....
ResponderExcluircara, como o pessoal ainda tem coragem de postar uma foto desse cooler no bravissimo.
ResponderExcluirpq o cara nao abriu o deco e adaptou um cooler de processador que é fininho e pequeno dentro do deco e ligava em um lugar da placa q gere 12v, nao recomendo nunca isso q ta postado acima.
ResponderExcluirkkkkkkkkk coitado do deco ele nem queria aparecer na imagem de tão feio que ficou kkkk a intenção nota 10 mais o serviço kkkkkkk sem comentarios
ResponderExcluirpo mano vc massacro o nosso heroi do momento, coitado do bravissimo mas valeu a intensao
ResponderExcluiralem do cooler ser enorme e 110/220 volts, faz muito ruido, e ficou feio pra caramba....e se o deco for novo e der problema a garantia já era com esse rombo na carcaça, uma sugestão é colocar um cooler 12 V de PC ligado a uma fonte externa, direcionado ao lado do deco... abraço
ResponderExcluirpessoal comprem uma base para notebook ou um cooler de 12mm e liguem em um carregador de celular nokia fica show, evitem mexer na estrutura do deco.
ResponderExcluirola legal a ideia mas poderia ter cido feito com o cooler de nootbook dos finihos nao ia estragar tanto o bravo e fica show
ResponderExcluirpelo jeito o cara fez a brecha no deco com um facao e marreta pra encaixar o cooler.
ResponderExcluirFicou feio demais, existe um vídeo no Youtube de um Bravíssimo com um cooler muio mais bonito, e particularmente eu acho que se precisasse de cooler vinha de fábrica.
ResponderExcluirAté valeu o esforço do companheiro mais tem como instalar um cooler menor e melhor adaptado, agora essa geração de mini receptor foi feito para ter vida curta mesmo afinal do que vive a azbox e outras, ja que o sinal tem estado firme a muito tempo eles tem que forçar venda fabricando aparelhos que durem menos por isso eu ainda fico com o bravo+!!!
ResponderExcluirparabens ao criador desta ideia que venham novas ideias oimportantefoiaboa vontade de ajudar
ResponderExcluireu fiz diferente uma armação de madeira do tamanho do deco com 5cm um cooler rolamentado silencioso vem abaixo do deco perto das lnb's (pois são as que esquentam) com um adaptador 12v um botão liga desliga e pronto deco friozonho. Lembrem-se calor e dicipador de energia prejudicando a longevidade do equipamento o eu carro e resfriado o seu processador e resfriado e um monte de coisa..
ResponderExcluirJeff Bravissimo HD
tenho um cooler no meu smart 2, apenas coloquei ele de frente com as entrada de ar dele e pronto, não precisa tanta gambiarra assim.
ResponderExcluireu coloquei um kooler de notebook e liguei na usb da tv.
ResponderExcluirSe for pra fazer!faz que nem eu fiz http://www.youtube.com/watch?v=SmUpS_-Sd7s&list=UUqBn-1F_2zrdkUMZVcKBWGQ&index=2&feature=plcp
ResponderExcluirFicou show ..seus ingratos o cara ta tendo ensinar vcs seus maus agradecidos.....cambada de lacaio
ResponderExcluirO importante é divulgar que estes aparelhos precisam de resfriamento, todo equipamento eletrônico que trabalhar em alta temperatura terá vida útil encurtada.
ResponderExcluirMelhor um feinho que dure muito, do que um bonitinho que queime rapidinho!! haha
Seria melhor, colocar uma geladeira sobre o deco.
ResponderExcluirMelhor colocar o deco dentro do freezer,assim nao fica feio.
ResponderExcluir