Em breve nas melhores lojas ou com o seu revendedor de confiança...
.
NÃO VAI PRECISSAR DE FONTE EXTERNA, FUNCIONA COM A ALIMENTAÇÃO DA USB DO RECEPTOR...
Qual doação é bem aceita ....
Lançamento: Access Point Client XzLINK(AzAmerica) !!!
Reviewed by Rafael Martin
on
05:08
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
05:08
Rating:


Nenhum comentário: