R1
| Webmaster de blogs colaborador desde Blog ajudando outros bloqueios. |
Qual doação é bem aceita ....
Lançamento: NOVO AzAmérica S912 HD.
Reviewed by Rafael Martin
on
17:19
Rating:
| Webmaster de blogs colaborador desde Blog ajudando outros bloqueios. |
[Apagão SKS Geral] Apagão SKS Azbox SMART, BRAVOO, BOTO, COA 3, HI-BOX, I-BOX, NEW I-BOX, NEWGEN +, PC 30, PC 40, PRO ONE, S820, S920, SMART 1, SMART 2, SMBOX, TOCOMSAT, XLINKSAT
ATUALIZAÇÃO DONGLE SMART 2 (AZBOX) 28/01/2011 TUDO ON NOVAMENTE !!!
ATUALIZAÇÃO AZBOX SMART 2 - 30W
ATUALIZAÇÃO SMART 1 + TUTORIAL [03-06-2011]
ATENÇÃO NOVAS ATT DOS AZBOX FONTE REPOSITORIO DA TEAM
Azbox Bravissimo – Solução de Congelamentos de Audio e Vídeo
NOVO AZBOX SMART II DVBS + LOADER + SOFT + TUTO
AZAMERICA S922 E S922MINI - SKS
APONTANDO SUA ANTENA PARA HISPASAT 0.30ºW
O que é CS (cardsharing) afinal?
Pelo jeito esse ai é um mega box3000 até o controle é identico ahahhaha.
ResponderExcluirO consumidor deve boicotar a marca azamérica,pois esta marca desativou o dongle x-linksat e deixou muitos no escuro.
ResponderExcluiroutra bosta sem dongle interno! a az-america ta mal mesmo!
ResponderExcluirbah esse s912 é um fake de foto! olhem bem os borrões!!
ResponderExcluirO consumidor deve boicotar a marca azamérica,pois esta marca desativou o dongle x-linksat e deixou muitos no escuro.
ResponderExcluirÉ verdade...