Líderes da indústria de TV paga latino-americana unem forças para criar a Alianza Contra la Piratería de Televisión Paga (Aliança Contra a Pirataria da Televisão Paga), cuja missão é combater uma forma de pirataria conhecida na indústria como pirataria FTA - Free-to-Air.
--> A expansão da Alianza se deve a uma colaboração entre a DIRECTV e NAGRA, um provedor de segurança e soluções digitais de mídia, que uniram forças em 2010 para alavancar o conhecimento mútuo e pessoal especializado antipirataria para combater a pirataria FTA na América do Sul.
Michael Hartman, Vice-Presidente Sênior de Assuntos Legais e Regulamentação da DIRECTV da América Latina, disse: "Numa demonstração de solidariedade, a Alianza representa um novo modelo de colaboração em TV por assinatura, que visa combater uma séria ameaça, tanto à indústria como aos assinantes de TV por assinatura em toda a região. Estamos animados em fazer parte desta iniciativa."
A criação da Alianza é um importante marco para a indústria de TV por assinatura na América Latina. Estamos orgulhosos de que a colaboração que começou há poucos anos com a DIRECTV evoluiu para um esforço de toda a indústria. Acreditamos que ao alavancar tanto nossa tecnologia como várias ferramentas antipirataria, poderemos acionar um plano forte com objetivos concretos e possíveis de serem alcançados para efetivamente liderar a luta contra a pirataria", afirmou Pascal Metral, Chefe de Inteligência e Operações Antipirataria da NAGRA.
A Alianza acaba de lançar um novo website onde o grupo irá fornecer informações atualizadas e resultados do progresso feito na região. Para mais informações, visite www.alianza.tv.
Conheça Programas EXCLUSIVOS do PORTAL!
________________________________________________________________________________ AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qual doação é bem aceita ....
ALIANÇA CONTRA A PIRATARIA DE TV
Reviewed by Rafael Martin
on
08:41
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
08:41
Rating:

se ficar mais barato eu ate pago por essa porcaria tudo repetido brincadeira coloco no ar e sempre colocarei mais ...... combater os ladroes que tem no congreço ninguem forma aliança .......... se me pegar vou falar assim pro juis virei uma antena pro ceu e assisto tv . isso e crime cai de graça no meu quintal .nao falao mais nos ladroes do congreço e quer combater fta brincadera ....kkkkkkkkkkkkkkkk .
ResponderExcluirBasta baixar o valor dos pacotes. Pagar R$300,00 pra ver TV não tem jeito.
ResponderExcluirboa tarde pessoal
ResponderExcluirvenho aqui dizer o seguinte isso de trancar os fta e uma brinacadeira de mau gosto destes canais de tv q nao passam nada q preste nos canais abertos
agora mesmo este renan um baita chefe da mafia dos politicos ests sendo eleito
para o senado e querem cobra dos clientes fala serio isso e coissa da globo e outros canais q so exibem coisa ruim e o povo nao faz nada o brasileiro gosta da baixaria de novela e outros programas q nao ajudam em nada .
A população tem é que boicotar esses FDP, que praticam preços esorbitantes.
ResponderExcluirbando de mafiosos tira o sinal que passa em cima de meu telhado,
ResponderExcluirBaixem o valor da mensalidade para R$5,00 que todos pagaram(o que já é muito) não cobrem preços exorbitantes!!!! O governo pirateia mais que qualquer um!!! Vão baixar o preço da Luz ( dá com uma mão) e aumenta a gasolina(tira com a outra). Deixe-nos sossegados vão cuidar mais do nosso Pais.
ResponderExcluirAmigos,
ResponderExcluirBoa noite,
Pesquisando o assunto acho que isso não e verdade pois se fosse já estaria nas grandes mídias afinal ele são donos dos canais de mas ao contrario disso esta informação esta restrita a um site que ninguém eu repito ninguém sabe se e oficial olhei nos domínios de todos os envolvidos e não tem nenhuma noticia isso e coisa para vender mas dogles e decodificadores vocês não acham boatos e mas boatos!
Pessoal o sinal que passa sobre minha casa é livre não estou cometendo nenhum delito meu receptor são para canais livres em fta,agora esse bando de mafiosos vem com essa criar uma aliança para combater o que mesmo, a pirataria vão é fazer uma aliança para baixar os preços isso sim pirataria roubar de nós consumidores, pagar por canais com programas repetitivos,povo esse sem noção, piratas são eles que vendem gato por lebre e a preços absurdos,essa gente sim deviam nos pagar por assistir 3 ou 4 filmes iguais em canais diferentes ao mesmo tempo,deviam formar a aliança de como baixar estas mensalidades absurdas.Mafia sim e piratas são vocês bando de exploradores e quer saber de uma coisa VIVA A LIBERDADE VIVA A TEAM AZ ESSES SIM MERECEM NOSSOS SINCEROS APLAUSOS.
ResponderExcluirDeixem eles gastarem fortunas para tentarem bloquear o sinal, e no maximo agente fica sem sinal por uns 3 ou 4, ou qto muito 5 dias , e nossos "amigos hacker/crackers" já descobrem como descriptografar e tudo vira flores novamente !!...
ResponderExcluirna europa oriental todo mundo pendurado na sky europa praticamente toda em hd e alguns canais em 3d , Mais aqui que precisa fazer alguma coisa , porque assim não dá , assim não pode , Brazilll e America Latrina que se FOD...M !!!!!
ResponderExcluir