STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

LUTO

Boa Tarde a todos!!

Domingo começou com uma noticia horrível

Infelizmente um incêndio em uma Boate de Santa Maria RS
Matou 233 jovens

Fica aqui meus pêsames a família espero que nenhum dos usuários do portal esteja nessa lista e nenhum de seus familiares e amigos


Pra quem mora em Santa Maria de forças as família pois precisaram muito


Abraços a todos!

Ate mais...

LUTO LUTO Reviewed by Rafael Martin on 14:22 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sou de Santa Maria, e estou tambem muito chocado com esta tragédia que abalou toda a nossa cidade. Me solidarizo com todas as famílias que tiveram seus filhos levados (em uma verdadeira camara de gás) ,sei que palavras são pequenas para confortar tanto sofrimento, mas força nesta hora é o que desejo a todos que sofrem por estas perdas.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente perdi grandes amigos! ta difícil ...........

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.