NOVA ATUALIZAÇÃO MELHORIAS 06/01/2013 S925 SKS
Reviewed by Rafael Martin
on
17:28
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
17:28
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
17:28
Rating: 5
[Apagão SKS Geral] Apagão SKS Azbox SMART, BRAVOO, BOTO, COA 3, HI-BOX, I-BOX, NEW I-BOX, NEWGEN +, PC 30, PC 40, PRO ONE, S820, S920, SMART 1, SMART 2, SMBOX, TOCOMSAT, XLINKSAT
ATUALIZAÇÃO DONGLE SMART 2 (AZBOX) 28/01/2011 TUDO ON NOVAMENTE !!!
ATUALIZAÇÃO AZBOX SMART 2 - 30W
ATUALIZAÇÃO SMART 1 + TUTORIAL [03-06-2011]
ATENÇÃO NOVAS ATT DOS AZBOX FONTE REPOSITORIO DA TEAM
Azbox Bravissimo – Solução de Congelamentos de Audio e Vídeo
NOVO AZBOX SMART II DVBS + LOADER + SOFT + TUTO
AZAMERICA S922 E S922MINI - SKS
APONTANDO SUA ANTENA PARA HISPASAT 0.30ºW
O que é CS (cardsharing) afinal?
Funcionou galera, só atualizar e fazer a busca cega ficou lisinho
ResponderExcluirmelhoro nada continua congelando muito .
ResponderExcluirEsta madrugada atualizei e ainda estava congelando, mas um pouco menos. Agora pela manhã estava OFF.
ResponderExcluirEsta madrugada atualizei e ainda estava congelando, mas um pouco menos. Agora pela manhã estava OFF.
ResponderExcluirAtualizei em 08/01...está travando pacas! Hoje continua igual...impossível de assistir!
ResponderExcluirArruma outra atualização aí !!!! 925mini...sem condições de assistir!!!CONGELANDO a cada 15 seg.!!!Vai começar os estaduais!!!
ResponderExcluirMelhorou muito, más continua travando muito..... valeu galera! sei que vcs vão resolver...
ResponderExcluirTravando muito ainda, o negócio é esperar outra att, a tomcosat já lançou att 404 agora a pouco.
ResponderExcluirnao melhorou nada ta do mesmo jeito congelando sem ter como ver nada.
ResponderExcluirSaiu a no att v404 e ta florindo sem trava até agora..
ResponderExcluirCONTINUA TRAVANDO MUITO JÁ ATUALIZAI DUAS VEZES E NÃO MELHOROU NADA
ResponderExcluir.precisa melhorar, pois às concorrentes estão melhor.
ResponderExcluiratualizei ta de boa, mas ñ esta aparecendo os canais hd. como faço pra arrumar isso?
ResponderExcluirO AZ está travando a cada 5 segundos...
ResponderExcluirA VERSÃO 404 FICOU SHOW!!!! NAO TRAVA NEM A PAU
ResponderExcluirae funcionou mais ta uma porcaria ta mais facil rodar uma fita de vhs num aparelho dvd do que isso funcionar sem congelar ou seja antigamente vc pausava o dvd pra ir fazer xixi sabe que agóra eu faço xixi de 15 em 15 segundos!!!!!!
ResponderExcluiraki normalmente roda lizinho,só menos quando vem chuva,trovoada. msa com a ultima atualizaçao nao consigo salvar a ordem de canais de a A-Z.e eu nao sei se nao ta dando ou nao estou conseguindo gravar com usb. alguem pode me ajudar ?
ResponderExcluir