STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

OPÇAO DE ANTENA INVERTIDA NO SATMEX 6

-->


































 ISSO É ANTENA INVERTIDA...........


NESSAS IMAGENS JA ESTÃO NO SATMEX 6 - 113W

FOI MUITO UTILIZADO NA SEGUNDA GUERRA
A ELEVAÇÃO E MAIOR
E TEM QUE PRESTAR ATENÇAO QUE O LNB TB, FICA INVERTIDO

ASSIM, SELE FOR 09:00 - VC COLOCA 03:00, LEMBRE-SE ESTA INVETIDA A ANTENA.











Conheça Programas EXCLUSIVOS do PORTAL!

________________________________________________________________________________ AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qual doação é bem aceita ....
OPÇAO DE ANTENA INVERTIDA NO SATMEX 6 OPÇAO DE ANTENA INVERTIDA NO SATMEX 6 Reviewed by Rafael Martin on 04:51 Rating: 5

8 comentários:

  1. Se alguem conseguir faz um video

    ResponderExcluir
  2. que p@#$% de satelite é esse, pensei que tinha quebrado a antena nun chute, fiz foi achar o sinal :s

    ResponderExcluir
  3. "foi muiro usado na segunda guerra"!? Já tinha satélite na época?

    ResponderExcluir
  4. Jesus....que xaxixu, bem coisa da azbox meermo

    ResponderExcluir
  5. e esta funcionando perfeito msm ?
    amanah vou fazer testes

    ResponderExcluir
  6. Ao reclamar com um adm,do xat ,devido apresença de palavrões na pagna , momento este em que solicitei que o mesmo e mais outros 6 moderadores e administradores que estavam presente fizessem rolagem da pagina ,fui arguido pelo mesmo do que se tratava minha reclamação ,já que nenhum tomou atitude ate aquele momento ,para demonstra do que se tratava , escrevi o que vi ,e sem mais nem menos fui banido ,estando assim ate agora.Já fui moderador ,adm,e super-moderador em varios foruns e xats ,se alguem quizer saber quem sou ,basta colocar no google, QUEM ´´E O MODERADOR MAUBELO,nunca utilizei palavras de baixo calão ,e nunca o farei ,só estou chateado ,porque vinha neste xat com a finalidade de ajudar sem querer nada em troca ,e fui banido ,possivelmente por um idiota ,que não sabe entender doque se fala num xat e nem tem historico em relação aos decodificadores.Espero que o dono ou administrador desse xat ,leia e entenda minhas palavras!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ VENHO RELATAR AOS AMIGOS HOJE FUI INSTALAR O SATMEX PARA UM CLIENTE E NO LOCAL NAO PEGAVA COM A POSIÇÃO DA ANTENA NORMAL NEM A PAU PERDI 30 MIN TENTANDO, DAÍ RESOLVER COLOCAR DESSE JEITO AI, FOI BATATA EM 2 MIN ACHEI O SINAL SENAO FOI MENOS. RECOMENDO

    ResponderExcluir
  8. Boa noite gostaria que alguém me enviasse por e-mail o manual do Azamerica s900 black ou um link onde eu possa baixar grato desde já.e-mail: Ednaldo_ednaldo@msn.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.