STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

OI TV usará novo satélite para novos canais





A operadora OI TV deverá utilizar mais um satélite para transmissão de seus canais e demais conteúdo interativos.

Na informação apurada pelo site Telaviva, a operadora DTH confessou que o espaço ocupado pelos canais abertos obrigatórios irá obrigar que a operadora mude sua estratégia e antecipe seus planos. A utilização do
satélite SES 6 que já vinha sido estudada para que a operadora lançasse conteúdo on demand e novas opções de PPV será agora utilizado para expansão da base de canais.

Em processo final de compra de espaço no SES 6, de propriedade do mesmo grupo dono da VIVO TV (que a OI divide as operações no Amazonas 1 e 2), esperasse que no final de maio novos canais já sejam disponibilizados no novo satélite.
-->

 A OI TV e as demais operadoras agora se movimentam contra o relógio, tentando se aproveitar da extensão de prazo dado pela Ancine para inclusão dos novos canais, uma vez que nenhuma conseguiu escapar da obrigatoriedade.




AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qual doação é bem aceita ....
OI TV usará novo satélite para novos canais OI TV usará novo satélite para novos canais Reviewed by Rafael Martin on 16:57 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.