STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

SATÉLITE AMAZONAS 3 – JÁ ESTA EM ÓRBITA.





O Satélite foi colocado em orbita pelo foguete Ariane 5 lançado sem nenhum imprevisto pela Hispamar na base espacial Kouru que fica na Guiana Francesa.

O satélite servirá além de outros muitos serviços, para a banda larga em Banda Ka, sendo o que o único país que possui o serviço na America Latina é o México. O serviço será prestado em vários países da America Latina (incluindo e especialmente o Brasil) pela Media Networks da Telefónica.
-->

O satélite irá atender aos mercados de TV, DHT, serviços de backhaul e capacidade corporativa. Agora que já está em orbita, entrará num processo de testes. Se tudo correr como o esperado, estará em pleno funcionamento em um mês.

O serviço de banda larga em Banda Ka começará a ser oferecido no Brasil a partir do segundo semestre de 2013.


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qual doação é bem aceita ....
SATÉLITE AMAZONAS 3 – JÁ ESTA EM ÓRBITA. SATÉLITE AMAZONAS 3 – JÁ ESTA EM ÓRBITA. Reviewed by Rafael Martin on 15:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.