STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

APAGAO SISTEMA SKS 28/02/2013


Apagão 28/02/2013! (tópico único)

Para mantermos informados deste último Apagão Geral no Hispasat, vamos concentrar os assuntos relacionados ao sistema SKS/SS OFF neste tópico.

Estamos em apagão apenas no sistema SKS/SS (duas antenas), para várias marcas e modelos de Decos e/ou Dongles.
Existem relatos que alguns modelos específicos, estão ON tanto no sistema SKS/SS como IKS.

Em outros casos esporádicos, existem relatos que os decos estão funcionando normalmente em SKS/SS desde que, não desliguem ou retirem da tmada (ao desligar ou retirar da energia irá ficar OFF).

PARA OS MODELOS QUE ESTÃO OFF, NÃO FAÇAM NADA NOS APARELHOS, AGUARDEM O RETORNO DO SISTEMA OU NOVAS ATUALIZAÇÕES. Qualquer coisa que seja feita neste momento, será inútil e poderá bloquear seu aparelho dependendo da forma que se faz o recovery usando firmwares falsas (fake), disponíveis na internet por aproveitadores destes momentos de apagões.

Quem tem internet pode continuar usando normalmente a função IKS do receptor nos modelos disponível essa opção, pois nsse sistema as flores estão ON.

--> Não sabemos quando irá retornar o sistema SKS/SS nos modelos afetados por este último apagão:
※ se daqui algumas horas, amanhã ou no próximo mês;
※ se voltará no Hispasat 30W ou será necessário a troca de Satélite para as keys;
※ se terá novas atualizações, etc... Só resta mesmo esperar.


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
APAGAO SISTEMA SKS 28/02/2013 APAGAO SISTEMA SKS 28/02/2013 Reviewed by Rafael Martin on 11:00 Rating: 5

12 comentários:

  1. Apagão??????

    Onde?

    Quando?

    Aqui tudo liso: Ibox, New Ibox, S922...

    ResponderExcluir
  2. muito bom as dicas !!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas estão dizendo que a azbox está ON no satmex 6 113W. Será q dá pra vc comfirmar isso? ( O meu deco é o bravissimo twin e não tenho net em ksa)

    ResponderExcluir
  4. Liguei hoje de madruga e a tarde 01/03 e esta tudo ON TANTO NO AZBOX E SHOWBOX

    ResponderExcluir
  5. Amigos estou sem flores tenho um Superbox S9000 plus

    ResponderExcluir
  6. Blade hd com att 2,4,7 onzaço e iks on

    ResponderExcluir
  7. A atualização de hj tá florindo sks.100%

    ResponderExcluir
  8. boa tarde pessoal , sou grato pelos esclareçimentos , eu aqui infelismente off total no meu new gew

    ResponderExcluir
  9. pelo amor de DEUS cade a atualização do newgem , vendi mais de 300 aparelhos aqi e nada de vim atualização o pessoal tao loco aqui comigo , se continua assi nunca mais vo vende azbox e nem azfox....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.