Nova Atualização Bravissimo Twin - 01/03/2013 -
FAÇA ANTES UM RESET DE FÁBRICA NOS DECOS.
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN - 01/03/2013
Reviewed by Rafael Martin
on
13:48
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
13:48
Rating:


Ola, a atualização do bravissimo twin 01/03 esta carregando e aperecendo invalido no meu aparelho.
ResponderExcluirAlguem poderia me ajudar?
cade o smart 2 azul galera
ResponderExcluirÉ para qual satélite essa att ??? 113W ou 30W ??
ResponderExcluiro que é que tem de nova nesta atualização?
ResponderExcluircoloquei essa atualização e não floriu no sks, alguem conseguiu ai?
ResponderExcluirolá, não precizei realizar o reset, apenas coloquei esta atualização no modo Firmware e mudei a tp para a 12052H 27500 do hisp, floriu perfeitamente.
ResponderExcluirabraços
@arielrib Olá galera, atualizei o meu aparelho com outra atualização que encontrei na net e agora ele está trancando demais, mais que o normal. Gostaria de saber se tem alguma coisa q eu possa fazer ou devo atualizar novamente usando outra atualização? ATUALIZEI NO MODO Firmware
ResponderExcluirmeu deco floriu perfeitamente mas continua travando...
ResponderExcluirnão funcionou no meu
ResponderExcluirsou daqui de pernambuco , meu sistema è sds , ta travando muito o q devo fazer ?? az twin bravissimo oq è 9 ou 10 horas q eles falam q para de travar,,??
ResponderExcluiressa nova att de 01-03-2013 está travando muito, o que devo fazer para solucionar esse problema?
ResponderExcluirFlorio os canais mas está travando muito,
ResponderExcluirdpois q colocarem os canais os novos .
Espero q saia outra atualização.. Tá horrível
fiz a atualização mais continua travando muito, meu sinal no 113W ta 83%, deve sair uma atualização q corrija isso.
ResponderExcluir