STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

SATÉLITE AMAZONAS 3- ENTRA EM FUNCIONAMENTO EM ABRIL.







A operadora Hispasat anunciou que em abril entrará em operação o satélite AMAZONAS 3, que substituirá o AMAZONAS 1 na posição dos 61° Oeste, atualmente ele está em fase de testes.

O AMAZONAS 3 terá as coberturas Brasil e América do Sul em BANDA KU para nossa região, provavelmente não ocorrerão mudanças de frequências, pois ele foi planejado para substituir o Amazonas 1, o que pode ocorrer, é um aumento na potência dos sinais, isto será muito bom para os assinantes pois melhoraria a recepção, especialmente em dias nublados.

Provavelmente a cobertura Europa (acima de 12200 Mhz na banda Ku e não chega às Américas) será utilizada para FEEDs dos jogos da Copa de 2014 e dos jogos Olímpicos de 2016.

O novo satélite também fornecerá acesso à internet de alta velocidade através da BANDA KA para algumas regiões do Brasil e da América
--> Latina.

A cobertura da banda C também deve sofrer algumas alterações, especialmente de potência de sinal, com a troca de satélite.






AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
SATÉLITE AMAZONAS 3- ENTRA EM FUNCIONAMENTO EM ABRIL. SATÉLITE AMAZONAS 3- ENTRA EM FUNCIONAMENTO EM ABRIL. Reviewed by Rafael Martin on 15:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.