A Sky está solicitando aos seus clientes com equipamentos SD mais antigos para efetuarem a troca até 28/03/13. A tarja com a mensagem somente saíra depois da troca do equipamento, pois os equipamentos antigos (daqueles assinantes do tempo em que se comprava o equipamento nas lojas de eletroeletrônicos)estes não recebem as novas atualizações devido as tecnologias atuais de transmissão.
APARENTEMENTE ESSA TROCA NAO INFLUI EM NADA NO SISTEMA ""ALTERNATIVO"", POIS SEGUNDO RELATOS DE ASSINANTESQUE JA EFETUARAM A TROCA , FORAM INSTALADOS ATÉ ALGUNS DECODERS USADOS.
--> AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
Qualquer doação é bem aceita ....
TROCA DE EQUIPAMENTOS NA SKY
Reviewed by Rafael Martin
on
17:07
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
17:07
Rating:

o cartão tem que começar com 4 zeros e tambem tao trocando cartoes do sky livre e sky +
ResponderExcluir