Para quem sobrevive de buscar mercadorias nas fronteiras brasileiras, principalmente as fronteiras com o Paraguai, aí vai uma notícia nada agradável.
Por estarmos em véspera da Copa das Confederações, as forças armadas brasileiras deflagraram mais uma vez a operação Ágata em que vão mobilizar um efetivo de 25 mil militares para fiscalizar diversos ilícitos nas fronteiras brasileiras, entre eles, a entrada no Brasil de mercadorias de descaminho e contrabandeadas.
O alvo principal dos militares serão armas e munições, além de drogas, venenos e anabolizantes que se tornaram muito mais comuns entrarem pelas fronteiras do sul do país.
Os militares contarão com o reforço da Polícia Federal que continuará a atuar na fiscalização das fronteiras e disponibilizará bases e equipamentos para facilitar o trabalho da operação Ágata 7.
Alé disto os militares vão deslocar para as fronteiras armas de grande poder destrutivo, além de tanques, helicópteros, barcos e navios de combate.
O movimento dos militares na fronteira do Paraguai já está sendo notada inclusive com a repressão aos portos clandestinos existentes entre as cidades fronteiriças da região de Foz do Iguaçu.
Mas nem só de repressão viverá a operação Ágata 7, segundo os militares durante todo o tempo em que a operação Ágata 7 estiver acontecendo eles também prestarão serviços de atendimento médico e odontológico para as populações das regiões fronteiriças.
fonte: gpspezquiza
AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
25 mil militares vão combater contrabando nas fronteiras do Brasil
Reviewed by Rafael Martin
on
19:53
Rating:

agora se tudo isso se fosse para simplesmente segurar os decos isso seria a maior palhaçada do mundo
ResponderExcluirObrigar as operadoras a prestarem um servico melhor, liberar canais abertos e dar liberdade d escolha d satellite ninguem s habilita,mais uma palhacada d um pais hipocrita
ResponderExcluiro que eu fico mais indignado e que as operadoras de de tv bagunca os brasileiros e os nossos políticos não estão nem ai ou seja a maior fatia e da globo mesmo então não da para bater de frente com eles, eles pode fazer venda casada exemplo eu acredito que quando vc faz um pacote de tv você não vai querer os seguintes canais polishop canal rural mais um monte de porcaria que vc não tem interesse de assistir,
ResponderExcluir