Ibox original azplus, com o led que as vezes acendia as vezes não, apagava do nada. como e fato que geralamente o problema era a fonte que para sorte de alguns realmente era entao ficava facil era so trocar a bendita, mais no meu caso não, era o o benedito regulador 3.3v o qual não se encontra facilmente, mais tenho um amigo que tem eletronico, e conversando com ele e vendo informaçoes na internet, vimos que poderiamos encontrar este mesmo regulador em alguns dvd phillips pois bem partimos para o garimpo. e depois de algum tempo encontramos o bicho. fizemos a substituição e ainda acrescentamos um dissipador e um cooler agora o bichim ta 1000%. segue um tuto em fotos para quem estiver com o mesmo problema, abraço a todos . 25/06/2013














Como Ressuscitar IBOX Original
Reviewed by Rafael Martin
on
17:37
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
17:37
Rating:

bom vo fazer
ResponderExcluirmuito bom agradeço deu certo Obrigado,
ResponderExcluirmuito bom, valeu por compartilhar com todos.
ResponderExcluirhola soi horacio de uruguay y si mejoro un 100 % gracias
ResponderExcluircoloca video no youtube aqui ta 10 la sera 100% grato ahh sim se souber solução dos freezers em43w emoutros dongles nos conte ok abraçao eu lukbox
ResponderExcluir