NOVA ATUALIZAÇÃO DONGLE IBOX AZPLUS - v 5.04 - 12/06/2013 (SR100)
Reviewed by Rafael Martin
on
15:24
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
15:24
Rating:
Reviewed by Rafael Martin
on
15:24
Rating: 5
[Apagão SKS Geral] Apagão SKS Azbox SMART, BRAVOO, BOTO, COA 3, HI-BOX, I-BOX, NEW I-BOX, NEWGEN +, PC 30, PC 40, PRO ONE, S820, S920, SMART 1, SMART 2, SMBOX, TOCOMSAT, XLINKSAT
ATUALIZAÇÃO DONGLE SMART 2 (AZBOX) 28/01/2011 TUDO ON NOVAMENTE !!!
ATUALIZAÇÃO AZBOX SMART 2 - 30W
ATUALIZAÇÃO SMART 1 + TUTORIAL [03-06-2011]
ATENÇÃO NOVAS ATT DOS AZBOX FONTE REPOSITORIO DA TEAM
Azbox Bravissimo – Solução de Congelamentos de Audio e Vídeo
NOVO AZBOX SMART II DVBS + LOADER + SOFT + TUTO
AZAMERICA S922 E S922MINI - SKS
APONTANDO SUA ANTENA PARA HISPASAT 0.30ºW
O que é CS (cardsharing) afinal?
Flores novamente
ResponderExcluircomo baixa isso?
ResponderExcluirta funfando lisinho, mas precisa fazer erase para dar certo
ResponderExcluirAi Irmão obrigado pela atualização do Ibox cara você podia nos informar quando o hispasat vai sair e como vamos fazer com nossos donges se vai ter outro satelit com as keys obrigado mais uma vez...
ResponderExcluirEssa é do cabo branco original?ou dos 2 china também?
ResponderExcluirEU NAO TENHO CONTA NO 4 SHARED VCS PODIAM DEIXAR A ATUALIZAÇÃO NO PROPRIO SITE FICA MELHOR ASSIM
ResponderExcluirbaixei a atualização do dia 12/06/13 e só funcionou um dia legal, agora esta travando a cada minuto. (ibox azplus)
ResponderExcluirO meu travou tbm funcionou um dia só e é o da CHINA............
ResponderExcluiralguem sabe como faz erase no ibox original?
ResponderExcluirprocure por microbox II na net ele faz o erase do ibox
Excluirerase????????????
ResponderExcluirTA TRAVANDO IBOX AZPLUS COM AZAMERICA 810 B, PODEM ME FALAR SE E NORMAL AQUI TA CHOVENDO BASTANTE É POR CAUSA DO TEMPO ?
ResponderExcluirOi pessoal como faço para baixar a atualização do I box? Muito Obrigada pela atenção.
ResponderExcluirAi meu irmão voce não tem ideia de quando vai sair a nova arualização do ibox China estou desde Terça Feira sem codificar os canais a de junho so achei aqui voce nao faz ideia de quando sai a de julho ja procurei em todos os saites obrigado pela atenção...
ResponderExcluirta ruim de sair a nova atualização do ibox hein.... sem flores =/
ResponderExcluirta facil nao ,,o pessoal nao esta se empenhando em nos ajudar pc40 pc30 ja saiu oo ibox nada....
ResponderExcluir