STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

APAGÃO TEMPORARIO SISTEMA AZPLUS 23/07/2013


ATENÇAO AMIGOS  , O SISTEMA AZPLUS  SE ENCONTRA OFF NO MOMENTO
( 23/07/2013 ) ( 21.07 h ) E TODOS OS APARELHOS DA MARCA (PC30,PC40 IBOX,E OUTROS) ESTAO OFF NO MOMENTO ,NAO MEXAM NOS SEUS APARELHOS ,AGUARDEM ATÉ QUE SE REESTABELEÇA OU QUA SAI NOVAS ATUALIZAÇOES .
SE FOR PRECISO ATUALIZAR , ASSIM QUE DISPONIBILIZADAS SERAO POSTADAS AQUI

OBRIGADO !!


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
APAGÃO TEMPORARIO SISTEMA AZPLUS 23/07/2013 APAGÃO TEMPORARIO SISTEMA  AZPLUS 23/07/2013 Reviewed by Rafael Martin on 18:18 Rating: 5

26 comentários:

  1. Estou em jau e tenho um s922 esta em escala o meu tbm vai ficar em off ??

    ResponderExcluir
  2. tenho um azamerica 922 e eta fora do ar a 1 hora, e geral?

    ResponderExcluir
  3. tomara que volte com todos deco funcionando incrusivel o mini ibox hd preto e vermelho que estar a tempo sem flores !!!!!

    ResponderExcluir
  4. esperamos que saia a atualização abrindo a ceu também hehehehehe.

    ResponderExcluir
  5. ola tenho um pro on e não esta funcionado o apagao foi geral

    ResponderExcluir
  6. Sabe se o ev 950 d está nessa relação e se saiu nova atualização pq o meu ta fora desde o dia 26 desde já agradeço se alguem puder me informar.

    ResponderExcluir
  7. porq vocs naum criam uma conta no universal sat baixam as att e postam aqi...dae o povo iria pagar mais cafézinhos pra vocs.

    ResponderExcluir
  8. será que vai demorar para voltar o sinal

    ResponderExcluir
  9. acelerem para poder olhar o jogo do inter contra o sp!

    ResponderExcluir
  10. Já está indo para 3 dias esse apagão incrível é que saiu att para o mini ibox e para o new mini até agora nada, fazer o que vamos aguardar, pois quem mais sofre nestas situações somos nós que vendemos e instalamos o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro.. desculpe.. sou leigo no assunto.. tenho um receptor Azamerica S810B com o I-box original.. já saiu atualização?

      Excluir
  11. Quem tem dongle smart 2 está on.

    ResponderExcluir
  12. ta foda 3 dias ja e nada acelera ai galera

    ResponderExcluir
  13. pois eh, nada ainda alguem tem novidade?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite á todos, são 19:55 e até agora nada? deveria ter pelo menos uma informação concreta ou dizer se ainda está off ou não,existem muitos oportunistas que usam a nossa vulnerabilidade para postar coisas como o Hispasat não voltará mais, sem comentários

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se vai sair a atualização do pc 40 ou vamos todos ter que migar pro UNO?

    ResponderExcluir
  16. o meu bravíssimo tá beleza...

    ResponderExcluir
  17. tenho um s900 hd com dungle i box e esta fora a tres dias . Ontem liguei a rede no azcand e esta funcionando muito precario .

    ResponderExcluir
  18. Misael-Chapeco.sc, tudo OFF!

    ResponderExcluir
  19. Fiquem tranquilos ,, ate a noite temos a atualização da azplus ....

    ResponderExcluir
  20. galera do azplus nao esqueça doa att para o mini ibox hd preto e vermelho !!!!!

    ResponderExcluir
  21. tomara q saia logo essa atualização , ngm aguenta a tv aberta e suas besteiras

    ResponderExcluir
  22. Tenho um s922 HD, faz 2 dias que ta em escalada

    ResponderExcluir
  23. Meu azamerica 925 mini hd esta fora do ar...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.