STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

Comunicado oficial do team azplus sobre o ibox estar off

Segue um comunicado oficial do team azplus sobre o ibox estar off

Dessa vez informaram que ja estão vendo nao deixaram sem informação nenhum como no ultimo apagão, segue o comunicado:

"PESSOAL DESCULPEM O INCONVENIENTE, JÁ ESTAMOS VENDO COMO SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA
TENHAM PACIÊNCIA MAIS UMA VEZ,,,OBRIGADO!!!!"


Segue comunicado oficial postado pelo tem da azplus sobre as travadas no sky hd s1000:

"ESTAMOS VENDO PESSOAL ESSE PROBLEMA DE TRAVAS PARA SOLUCIONAR
MUITA PACIENCIA GENTE!!! OBRIGADO!!!



R1    
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
Comunicado oficial do team azplus sobre o ibox estar off Comunicado oficial do team azplus sobre o ibox estar off Reviewed by Rafael Martin on 17:32 Rating: 5

3 comentários:

  1. esperamos que nao demore e se seje verdade !porque parece a mesma historia do smart1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATUALIZE COM A SOLUCAO ALTERNATIVA PC 40 OU IBOX TA RODANDO LISO
      SEGUE LINK http://portalazamerica.blogspot.com.br/2013/07/atualizacao-para-ibox-voltar-florir-sem.html

      Excluir
  2. cara..alguém sabe aí oke tá havendo? o apagão parece ke é geral... Será ke sairá outra atualização? não faz nem uma semana ke atualizei...e nem um mês ke tenho az américa,e tô começando a kestionar se isso vale a pena.. tem um colega meu ke keria instalar e já está desistindo!......

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.