STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

NOVA ATUALIZAÇÃO DO I-BOX AZPLUS (ORIGINAL) [CHINA] 05/08/13

NOVA ATUALIZAÇÃO DO I-BOX AZPLUS (ORIGINAL) [CHINA] 05/08/13 NOVA ATUALIZAÇÃO DO I-BOX AZPLUS (ORIGINAL) [CHINA] 05/08/13 Reviewed by Rafael Martin on 08:04 Rating: 5

20 comentários:

  1. esta funciona testada. valmir

    ResponderExcluir
  2. nao vai sair a do mini ibox hd vermelho e preto ?

    ResponderExcluir
  3. para quem tranformou ele no pc30 faz o que ?

    ResponderExcluir
  4. não esta carregando o ....Upgrade Tool.... aqui alguem sabe o motivo e se procede por ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah cara pra mim tbm não carrega

      Excluir
    2. aki não abre absolutamente nada com azbox newpro!!!

      Excluir
  5. aqui tbm nao esta carregando

    ResponderExcluir
  6. esta funcionado perfeito essa attt valeu ibox
    o amigo se nao esta carregando upgrade toca a porta rs 232 do pc veja no loader se a porta nao esta errada

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE!
    não esta carregando o .Upgrade Tool.
    O que faço.

    ResponderExcluir
  8. O meu também não esta carregando...

    ResponderExcluir
  9. como que vai caregar a atualizaçao se o led nao acende

    ResponderExcluir
  10. o meu tb nao funcionou não carrega o upgrade, fiz pela outra, carregou mais nao acendeu o led tive q voltar para a autlização bin trava de vez em quando mais funciona.

    ResponderExcluir
  11. esta travando muito impossível de assistir.

    ResponderExcluir
  12. Galera pra quem não esta conseguindo.. no caso não está carregando o arquivo atraves do upgrade tools é por que primeiro tem que usar o programa microbox e colocar o dump original do ibox...
    Enfim, atualizei meu ibox com essa atualização hoje, vamos ver se vai travar como alguns estao falando

    ResponderExcluir
  13. atualizei o meu e ta travando d+!! ai fiz uma atualização modificando para o ls3100, ta show de bola no starone c2.
    serve tambem para o pc40 e proone 1, atualizados e 100% de flores..
    atualizem e façam o teste...

    ResponderExcluir
  14. caiu de novo que merda de atualizaçao

    ResponderExcluir
  15. a luz vermelha com variaçao e nada de abri (sem flores)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, quando conecto o cabo do xispa a luz vermelha fica variando so q quando modo para o modo iks a luz fica normal, contudo no ibox nada de flores.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.