STATUS SERVIDORES

banner image

VOCÊ NO PORTAL

OS HD'S VOLTARAM ! AZBOX SAI NA FRENTE E DESBLOQUEIA CANAIS HD NA CLARO (C2)

A AZBOX DESBLOQUEOU OS CANAIS HD NA CLARO!
USANDO A MESMA ATUALIZAÇÃO PARA ABRIR OS CANAIS HD NO AMAZONAS!

PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO FEZ A ATUALIZAÇÃO CONFIRA ABAIXO!



MOOZCA - BAIXAR
BRAVISSIMO TWIN - BAIXAR



BRAVISSIMO WIFI - BAIXAR




THUNDER - BAIXAR




TITAN - BAIXAR


BRAVOO HD (ANTIGO) - BAIXAR



BRAVOO - BAIXAR



Jefferson - EQUIPE PORTAL AZ AMERICA


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
OS HD'S VOLTARAM ! AZBOX SAI NA FRENTE E DESBLOQUEIA CANAIS HD NA CLARO (C2) OS HD'S VOLTARAM ! AZBOX SAI NA FRENTE E DESBLOQUEIA CANAIS HD NA CLARO (C2) Reviewed by Rafael Martin on 18:45 Rating: 5

41 comentários:

  1. Funcionando file demais. Chupaaaaa claro. Agora vamos ver c azamerica da sinal de vida ou c vai esperar todo mundo querer trocar pela azbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois no meu bravissimo att nao rodou hds nao

      Excluir
  2. Ainda não acredito...
    Pq ninguém até agora postou um vídeo mostrando eles funcionando tanto no Star one C2 70°w quanto 61°w ? Pq se tem uma coisa qui os brasileiros gostas eh provocar e aparecer... E até agora não existem um vídeo no YouTube.

    Sei não viu...kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Meu s1001 az america esta para tras, nenhum canal hd funcionando.

    ResponderExcluir
  4. azbox esta voltando a ser potencia denovo parabens team.

    ResponderExcluir
  5. chupa pastor avelino ,chupa raposao mg aki é azbox fala tanto mal da azbox q tem q ver canal sd agora otarios estou curtindo os hds no meu thunder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando onda,vai ter que atualizar aparelho o ano inteiro,tenho azamerica e ta rodando com atualizacao de maio .
      Tirando onda com AZBOSTA THUNDER.
      Na hora que coomecar a esquentar num para de travar,sem contar os bugs que desligam o aparelho.
      Vai morrer na feiura com Azbosta.
      Comprei meu azamerica depois de jogar alguns azbosta no lixo..

      Excluir
  6. Porra to bolado com azamerica ate agora nada acho q vou trocar meu s1001 ja ta demorando d+!!!

    ResponderExcluir
  7. Canais tudo cinza. Nada on. A atualizacao e feita total flsh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim mesmo amigo ,fazer um resete de fabrica atualizar e fazer busca de canis.

      Excluir
  8. Parabens Azbox enquanto vocês liberaram na Claro e no Amazonas ,A Showbox faz ao contrario conforme a primeira liberação feita por vocês(Amazonas) retira o site deles do ar para nós que temos aparelhos da marca deles não possamos cobrar aprende com quem entende Showbox.

    ResponderExcluir
  9. ow compartilha esse segredo ai com a azamerica tbm estamos no aguardo \o/

    ResponderExcluir
  10. obs: só funciona no iks e sds no CS não funciona.

    ResponderExcluir
  11. Só em sonho por enquanto. Atualizei aki e não funfou.

    ResponderExcluir
  12. Az box bravissimo nao floriu aqui. Continua só os canais SD. 06/02/2014

    ResponderExcluir
  13. Interior de SP abrindo os hds da céu

    ResponderExcluir
  14. Tenho aparelho azamerica s922 ele nao esta abrindo mais os canais, ja tem uns 4 dias, oq tenho que fazer pra voltar a funcionar

    ResponderExcluir
  15. o meu bravoo+ ta rodando lizo 70we61w valeu team azbox

    ResponderExcluir
  16. Em qual sat vcs tão usando pra keys. Pq fiz at. E não floriu (bravoo Hd display azul)

    ResponderExcluir
  17. no mooosca a at deu erro

    ResponderExcluir
  18. S822 não está florindo.

    ResponderExcluir
  19. Essa att é uma farsa.
    NÃO ESTA ATUALIZANDO O SISTEMA PARA VOLTAR OS CANAIS HD DO AZBOX ; E QUEM DISSE QUE ESTA RODANDO SÓ SE FOR A BUNDA DELES QUE ESTA FLORINDO

    ResponderExcluir
  20. Azbox thunder não deu certo será que fiz alguma coisa de errado?

    ResponderExcluir
  21. Azbox na frente novamente. Video no,ytoba AZBOX ABRINDO HD 2014

    ResponderExcluir
  22. Bravissimo nada de HD, nao funciona p todos essa atualizacao.

    ResponderExcluir
  23. demais. Titan rodando lisinho realmente azbox se superou dessa vez e pelo jeito vamos ficar sem os sd se for esperar a azamerica .

    ResponderExcluir
  24. Bando de asno.... Ja disse que iks esta funcionando os canais HD, NEWCAMD esta off, vamos ler essas merdas de comentários antes de falar que não funcionou. atualiza igual gente que vai funcionar.

    ResponderExcluir
  25. Azamerica s1001 so nos sonhos última atualização alguém sabe ?

    ResponderExcluir
  26. Ta funcionando os canIs em hd em sks?

    ResponderExcluir
  27. No bravissomo twin nao florio os HD.

    ResponderExcluir
  28. Como faço para atualizar o meu azamerica 922 ?

    ResponderExcluir
  29. Tenho um azamerica 926 acabou de voltar os canais hd....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.